quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

A SAGA PRA RETIRADA DO PASSAPORTE


Sem or.. só por Deos mesmo!
E eu achando que o visto era a coisa mais complicada que eu passaria.
Pff.. isso foi fichinha em relação a saga de pegar o passaporte. Sim, eu disse que pra mim as coisas sempre foram difíceis, mas não precisa ser tanto, né..
Tudo começou com a briga entre Correios e DHL que fazia a entrega dos passaportes. Saiu a liminar que ninguém mais entregaria. Só iriam buscar em SP. Só que eu e TODOS da Egali pensamos que haveria um representante lá pra pegar os passaportes e que pegariam de todos.
Marcaram o dia pra ir lá pegar o meu e pff.. não pegaram.. Já fiquei bem assim, né.. oO
Os dias foram passando e a passagem já está marcada.. e nada de pegarem os passaportes.. Arrumei um senhor pra pegar o meu, só que não iria chegar até segunda, data do meu embarque..
Quando atualizo o blog e leio isso aqui, ó.. A título de cortesia a Egali Intercâmbio está tentando realizar a retirada dos passaportes que ainda estão em poder do consulado americano.” WTF?????? A título de cortesia? Mas que mer** é essa???? Tá, desculpa.. mas eu fiquei enlouquecida..
Hoje a coisa já mudou.. olha aqui...Um representante da Egali foi até lá hoje e foram liberados para retirada somente amanhã no fim da tarde os passaportes de quem embarca até dia 10/12/2012.
Já fiquei tão feliz que terminei de arrumar a mala! O pai, a mãe, o Dudu e a Chica do lado, né! Pesamos a mala e deu uns 20 kilos.. mas parece bem mais pesada!  
Espero que dia 10 eu consiga ir.. Deus é mais! Eu sei disso... 

Um comentário:

  1. Tá na hora de atualizar o blog de novo rsrs
    Saudade, sua peste!

    ResponderExcluir