quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

DESPEDIDA – PARTE II


Amigos!
Muito obrigada pela presença de vocês lá. Vocês nem têm ideia de quanto foi importante pra mim!
Olhem aqui os meus queridos..
A Jaque Favelada que arrumou com balões e coisas! *-* (01/12/2012)

Mas como as coisas NUNCA foram fáceis pra mim, sabem o que aconteceu?
Roubaram a minha bolsa com TUUUUUDO dentro.. mas assim.. tudo o que vocês imaginam estava lá!  Sim, tô meio arrasada ainda.. A Su, coitada, que nem tinha nada a ver com a história ficou lá com a gente. E ainda me disse que eu era muito controlada. Na verdade eu queria um abraço da minha mãe! Só que eu tinha que ser gente grande, né.. indo viajar e ligando pra mãe pra contar? Não! Aguentei no osso do peito. Só liguei pro meu pai e disse que a chave tinha sido levada e o controle da porta também! Mas não deu outra, na hora ele falou pra minha mãe e aí já podem imaginar.. hahaha.
Mas tudo certo, estou bem e LHYNDA! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário