quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

DESPEDIDA – PARTE III

Óin.. hoje foi o dia dos meus alunos da turma 71 do Apolinário fazerem uma despedida pra mim.
Eles já tinham dito que iriam fazer, mas né.. E o Douglas ainda disse que eu iria chorar! [Pfff...chorar é pra mulherzinha!]
Cara.. quando ele começou a ler o textinho que ele tinha feito.. eu não choray!
Foi coisa mais linda desse mundo.. sério! E a turma me deu uma caixa de trufas de MARACUJÁÁÁÁÁÁ.. nham nham.. só minhas! Hohoho.. E o Kauê me deu 2 pares de brinco! [acho que ele cansou de me ver sempre com o mesmo!] hahaha... A Gabi tirou foto.. quando ela me passar, eu atualizo aqui. É que eu não tenho mais celular, sabem?!
Gurizada.. obrigada por tudo..
Pelos todos os dias que eu estava de mau humor.. hohoho.. era só fingimento.. Eu só não queria que vocês conversassem! E pelos dias poucos que a gente riu e brincou na sala!
E um recado pro Ezequiel: Assim, ó.. te aperfeiçoa no Inglês.. por que o Espanhol tu já domina.. ahahahahah..
Fiquem bem, gurizada! Em março de 2013 eu tô de volta!
Muito obrigada mesmo por vocês serem meus alunos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário