quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

DESPEDIDA – PARTE V


Hoje, né.. eu saindo pra resolver as coisas do passaporte que tá uma zona [depois eu conto!] escuto duas doidas correndo e gritando! Hahahaa.. Era a Ana e a Milena da turma 81 do Abramo querendo me entregar uma carta! *-*
Aí eu disse que voltaria e elas disseram que me entregariam depois.
A turma fez uma carta [coisa mais fofa] dizendo que eu tinha sido uma ótima profe e que estavam felizes por que eu iria realizar meu sonho! Que é pra mim tirar muitas fotos e aproveitar o máximo! Ai, gente.. que coisa legal.. só de escrever aqui eu já me arrepio, sério!
Eu só não pude tirar fotos, por que, né.. rsrs..
Mas assim... turma 81.. muito obrigada por serem meus alunos: alguns desde a 5ª série.. outros que vieram chegando.. mas saibam que eu gosto muito de vocês, de verdade! E se eu sempre fui meio brava lá.. era por que eu só queria o melhor pra vocês!
Quero desejar tudo de bom pra vocês também. Será uma nova etapa e que ela seja cheia de coisas boas. Estudem e muito, gente.. é a única coisa que não é tirada de vocês! Um beijããooo!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário