quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

DESPEDIDA – PARTE IV


Ai, gente! Hoje, 04/12/2012, foi a minha despedida do Abramo.
Fomos num restaurante chamado Santo Ofício e UALLL.. que coisa mais linda lá! Me senti uma DHYVA! [Tá, menos.. ahahahah]

A Dilma ia falar alguma coisa e depois não falou e eu achando que ela ia dizer que as turmas pro ano que vem tinham aumentado.. Pfff.. nada disso.. ainda disse que a gente tinha que ir no Mutirão da Limpeza.. oO
Depois da gente comer que nem umas loucas [eu tive que comer pelo Pedroca que está na barriga da Adri!] fomos conhecer lá.. lindo de viver.. coisa de novela..
Depois todos voltaram pra mesa e a Dilma começou dizendo que tinha alguém que estava indo pro exterior e blábláblá e eu com aquela cara de tacho [OMG! Sou eu!] e continuou.. que pra não esquecer das colegas e do Ogro.. elas me trouxeram um presente.. Me fizeram ler o cartão antes e nossa.. que coisa mais legal desse universo saber que tem pessoas como as gurias do Abramo.
Quando eu abro o presente, meu dou de cara com um Shrek S2. Pra quem não sabe, eu chamo o Jeff de Ogro..

Gurias.. muito obrigada por tudo mesmo! Ano que vem eu volto e passaremos ótimas manhãs reclamando de tudo, tá? E não sintam saudade do meu mau humor matutino.. ahahahah..
Pensem que quando vocês disserem bom dia.. eu não estarei lá pra dizer: “só se for pra ti!”.. ahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário