domingo, 11 de novembro de 2012

A VAGA



Pois bem, a minha vaga vai ser pro Colorado. Vou ir pra Steamboat Springs e trabalharei num Resort lá. Terá MUITA neve! Uhuuuullll...


Vou ser Room Attendant no Sheraton Steamboat Resort e ganharei 10 Obamas por hora! O melhor salário de TODAS as vagas que saíram. E sim, eu acredito que quando Deus fecha uma porta, Ele abre uma janela!
Fizemos uma entrevista direto com a responsável do Resort e foi muito tranquilo até a hora que a retro-escavadeira que estava trabalhando na escola começou a enlouquecer lá e eu nem escutava mais nada do que ela falava e depois a net dela ficou péssima. Aí, como eu não conseguia ouvir nada, eu comecei a falar muitas coisas! 
No dia que saiu o resultado, meu nome estava lá.. felicidades MIL! Aiai... *-*

Aqui fica Steamboat Springs, ó...



Encontrei um site que fala muito detalhadamente sobre a cidade e a vaga. Vale à pena conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário