sábado, 17 de novembro de 2012

HOMELESS

Bhóóóó... até ontem todos que vão pra Steamboat Springs no Colorado estavam sem casa!
A acomodação que era garantida no The Ponds lotou e a gente ficou sem nada! Vai aí um conselho pra gurizada que ainda irá pra lá... reserve beeeeeeeeeeeem antes. Eu não reservei por que tava empacada com o visto... não tinha certeza que ia conseguir e tals. O nosso visto foi dia 07 e 08 de Novembro.. bem de última hora pra querer reservar lá.
Mandamos vários e-mails pros corretores e nos deram zero retorno! Um único que me retornou e disse que alugavam só por 6 meses. Beleza, né?
Mandei e-mail pra tudo que que era gente...  Egali... Oksana... a mulher do Resort... no The Ponds.. e nada! Até que ontem a Oksana nos salva! Ela conseguiu um hotel há 4 kilômetros de distância do Sheraton. Nossa sorte é que passa o buszinho por lá e pega nós. Ele também para no Walmart. Detalhe que o buszinho é free! Jura que aqui na minha cidade de gringo isso seria possível...
O valor mensal será de 600 Obamas.. como dá pra dividir entre 2 pessoas vai sair bem em conta!
Ontem, depois que a gente conseguiu o Jeff solta um “Ufa! Eu tava me corroendo por dentro por causa disso!” Ele ajudou horrores, querido! S2
Aqui tem as fotos do The Alpiner Lodge! A nossa quase mansão tem até banheira! E nesses dias de nevasca brava era só uma mansão dessas que eu buscava! 




PS: Faltando 20 dias pra viagem e agora já temos casa! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário