domingo, 11 de novembro de 2012

E-MAILS PARA EGALI..



Depois de muitos e-mails pra Egali pra tirar as dúvidas que eu tinha, eu recebo um que diz que as chances de eu ter o visto negado era de só 99% por eu já ter 28 anos! Legal, né.. rsrs...
Depois desse dia, eu só pensava nisso.. até que chegou o dia de eu ir fazer a prova e ver meu nível de Inglês. Fui, né.. fiz a dita prova [nervosa daquele jeito] e fiquei no intermediate. A Letícia, a lenda [só pra quem sabe! ;P] disse que seria melhor eu refazer e sim, refiz e fiquei no Upper-Intermediate dessa vez. Um pouco melhor, claro!
Até que chegou o dia de decidir a vaga de emprego. Aí eu me preocupava com o visto e com a minha vaga.
Olhava compulsivamente TODOS os dias o blog pra ver se surgia coisa nova. Até que surgiu uma vaga pra Vermont, no Trapp Family. Não passei nem na pré-seleção e me decepcionei demais. Mas beleza.. outras vagas surgiam e eu não queria nenhuma daquelas. Nesse meio tempo eu conheci o João.. o guri é bem legal.. e vai fazer intercâmbio também. Conversamos muito e decidimos que a gente iria pra Washington, não o DC. Passamos na pré-seleção, fizemos a entrevista com a Oksana e fomos bem, disso eu tenho certeza! Quando sai o resulto, adivinha.. não passamos! [Seríamos os mais burros da Egali? oO]












Aí colocaram a gente em outra vaga [falarei depois sobre ela!]

Nenhum comentário:

Postar um comentário