domingo, 11 de novembro de 2012

OLÁ, MINHA GENTE!!


Dei início ao blog pra contar desde os primórdios dessa minha vontade de viajar, o que aconteceu e o que ainda irá acontecer..
Eu sempre sonhei em viajar [S-E-M-P-R-E-] só que não é tão fácil assim, claro!
No ano de 2010, a UCS ofereceu para os alunos e comunidade um Work Shop e várias agências foram pra lá. Teve palestra e tudo mais e, depois, as pessoas poderiam fazer perguntas para os representantes. A Egali estava sorteando uma viagem. Bastava preencher um cadastro lá. Fui e preenchi e certo que eu não ganhei.. rsrs.. Dias depois, me mandaram e-mail com informações sobre vários lugares. Claro, achei tudo um máximo e fui falar toda animada pra minha mãe. Jura, né.. só me falou o seguinte: “Me mata antes e depois tu vai!”.. Sério.. eu fiquei assim oO.. E desisti da ideia.
Aí, estava eu no curso de Inglês e eles estavam organizando uma viagem pra Londres no início de 2013. WOW.. meu “zóinho pidão” brilhou mas como eu teria que matar minha mãe antes, eu fui na Casa das Armas, comprei uma bazuca e cheguei em casa! [Tá, eu não fiz isso! hahahaha] e muito menos contei pra ela desse pessoal que iria pra lá.
No sábado de tarde, chega o Jeffle aqui em casa com a ideia de que, ao invés de passar 1 mês em Londres, que eu fosse pros USA e ficasse 3.. só consegui dizer.. “Eu não tenho coragem!”
 Os dias foram passando e eu mandei um e-mail pro representante aqui de Caxias e tudo começou..
Depois de muitos, muitos e-mails fui lá pra fechar o programa. ÓBVIO que a minha mãe nem sonhava, se sonhasse eu mais uma vez teria que pegar a minha bazuca..
Final de julho de 2012 fui até lá e fechei o programa. Comprei o pacote All Inclusive só que tinha um detalhe.. O programa era pra pessoas com até 28 anos... e quantos anos eu tenho? Pois é..
Fiz tudo em segredo até que um dia sentamos os 4 na mesa e Let’s talk..
Certo que minha mãe surtou e ficou dizendo que eu fiz tudo escondido, que não era certo e blábláblá... coisas da minha mãe mesmo!
Mas isso foram coisas simples.. piora depois.. ahahahah


2 comentários: