segunda-feira, 26 de novembro de 2012

AI, GENTE!


Já tô apreensiva! Faltando 11 dias pro embarque e pergunta do passaporte?
NADA!!!!
Hoje também tivemos a orientação pré-embarque e minha mãe tava aqui vendo também. No final ela me pergunta: “Tu te lembra de tudo o que ela disse?” hahahaha... 
Sério.. foi muita coisa! E ainda mais coisas virão quando a gente chegar lá!
É.. e o dia taí, né.. farei a semana de despedidas [mas eu volto, okay!]
Na Terça é o dia do Abramo... na Sexta do Apolinário e no Sábado da gurizada! Que falta vocês farão.. aiai... 
E já nos avisaram na reunião que o negócio vai ser PUNK mesmo! Trabalho, trabalho e mais trabalho. E eu na minha inocência já queria arrumar um second job de primeira.. Jura, né?! 
O processo é muito mais complicado do que se imagina! A AWA precisa autorizar e tudo mais. 
E assim.. O Social Security só poderá ser feito depois de 10 dias corridos que tu tiver lá. Disseram pra jamé fazer antes! E tu tem 5 dias pra validar teu pograma, senão.. tu pode perder e voltar pra cá sem lenço e sem documento!
Ah, e já tava esquecendo de dizer.. o pessoal do The Alpiner Lodge respondeu meu e-mail e disse que o hotel está a nossa espera!!

USA, seu lindo! Me espere que eu quero lhe usar! hahahaha... tô cheganooooo!


Um comentário: